Pituchinhu’s

Pituchinhu’s – Grife para princesas:

A grife Pituchinhu’s estará na passarela do Fashion Kids mostrando toda sua elegância com lindas princesinhas desfilando os looks floridos, rosados e adornados de muitas pérolas e brilhos, onde “Resgatar e valorizar a infância, a diversão, o conforto e o bem-estar em uma vida plena estão na base das tendências da coleção verão 2012 Pituchinhu’s”!

Podemos esperar lindas Princesas na passarela, com toda certeza, pois nossas pequenas modelos já ficaram super animadas na prova de roupa da grife e mesmo sem estarem totalmente produzidas, com cabelo e maquiagem, elas já pareciam prontas para brilharem com os ótimos looks que a Pituchinhu’s irá apresentar no Fashion Kids!!!

Estamos ansiosos, dia 25 está chegando…

3 Responses

  1. Mami Canguru
    Mami Canguru at |

    que notícia maravilhosa! somos todas fãs da Pituchinhu´s…
    vcs podem me passar alguma informação sobre credenciais para imprensa?
    obrigada!!
    Mami Canguru

    Reply
  2. Aquarela Multimarcas
    Aquarela Multimarcas at |

    Que legal!
    Nossa loja começou a vender a Pituchinhu’s nessa coleção e estamos encantados com as roupas e com o sucesso que foram as vendas. Compartilhei no nosso facebook e gostaria de saber se podemos compartilhar em nosso blog.

    Reply
  3. claudia
    claudia at |

    Difícil dizer qual modeo é mais bonito. Sempre com excelente qualidade e muito bom gosto a coleção de verão está um SHOW!!!!! Parabéns Originalle e equipe por toda dedicação ao evento!

    Reply

Leave a Reply