Fashion Kids | Instituto do Câncer Dr. Arnaldo

O Fashion Kids tem o grande prazer de ter como parceiro, mais que especial, o Instituto do Câncer Dr. Arnaldo e traz em suas edições o cunho social a tona, incentivando todos aqueles que, de alguma forma, estão ligados a nós.

A importância de ajudar ao próximo e principalmente o incentivo a colaboração, ao carinho e a humanidade tem sido um ponto de extrema importância para nós. Nosso e principal objetivo é plantar esta semente no coração dos pequenos modelos que participam do evento.

O Instituto do Câncer Dr. Arnaldo é uma instituição filantrópica sem fins lucrativos que tem com objetivo: estatutário

a) Promover o diagnóstico, a prevenção e a detecção do câncer;
b) Tratar o câncer por meio de radiações e outros agentes físicos, da cirurgia especializada, da quimioterapia e outros meios, assim como outras moléstias que se beneficiem com a mesma terapêutica;
c) Incentivar investigações científicas relativas aos problemas do câncer e dos agentes empregados no seu tratamento;
d) Promover cursos de especialização e aperfeiçoamento dentro de suas finalidades;
e) Cooperar nas campanhas de combate ao câncer, com entidades públicas ou privadas, nacionais ou estrangeiras

Em cada edição o Fashion Kids conta com a colaboração dos convidados, parceiros e amigos na continuação deste ato tão importante para todos nós. A doação de um kilo de alimento é algo simples de ser realizado: Se cada um presente no dia do evento leva sua ajuda, automaticamente uma grande quantidade de alimento é revertida para o Instituto e se torna uma ação tão importante quanto o amor.

Isso é apenas um pouco do que podemos fazer pelo Instituto, arrecadar uma grande quantidade de “amor” em um único dia, mas voce pode continuar nessa empreitada durante o decorrer do ano, só depende de você: Para que o trabalho do Instituto do Câncer Dr. Arnaldo possa prosseguir, sua ajuda é muito importante.

Não deixe o câncer vencer essa batalha. Ajude-nos a acabar com ele.

Fashion Kids – Instituto do Cancer Dr. Arnaldo.

Ajude!

Leave a Reply